sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Latas Decoradas

E aí pessoal! Que tal fazer umas Latas Decoradas?


Você vai precisar:

- lata sem a tampa, lavada e seca;
- tecido (de sua preferência);
- pregadores;
- sisal;
- cola branca.

Com os materiais em mãos, basta iniciar os trabalhos. Eu utilizei duas latas de milho, tecido estampado lilás (adoro essa cor) e em cada lata eu fiz uma decoração diferente com o sisal.


Essas duas latas das fotos eu levei pro meu serviço pra serem porta talheres e guardanapos; mas eles podem ser porta-trecos ou simplesmente decorar o ambiente. Você decide!

Uma graça, não é?

O passo a passo eu tirei do blog Fika a Dika: http://beatriz13out.blogspot.com.br/2013/06/pote-de-lata-decorado-com-pregador-de.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Printfriendly